sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estreia com direito a tapete vermelho. (not?)


Estreia do Chatorialist! Viva!
Ok, estreia de blog é uma daquelas situações em que o assunto nunca surge, mas isso não me impede de dizer as coisas mais importantes.
Nesse blog eu vou falar as coisas que eu mais gosto. Assim sendo cultura, e eu sei que isso soa errado pra todos os alunos de Antropologia, mas esse é o termo que melhor descreve livros, arte, cinema e etc. Hoje em dia está mais do que em alta blogs de moda, não que isso seja ruim, eu entro em vários, especialmente se o assunto é esmalte. Mas eu não sou boa com moda, maquiagem ou tudo que envolva... ah, deu pra entender.
Outra coisa é o fato de eu ser estudante de jornalismo, e bem digamos assim que blogs são os melhores amigos de um jornalista em ascensão. Ou assim eu espero.

Chatorialist: é uma tentativa falha de fazer uma brincadeira com o conceituado The Sartorialist que fotografa pessoas ao redor do mundo, em geral todas com um estilo melhor que o meu nosso.


Yay!