terça-feira, 5 de julho de 2011

Pete Yorn & Scarlett Johnansson



Break Up cd 'colaborativo' de Pete Yorn e Scarlett Johansson foi lançado em 2009, mas ultimamente é a única coisa tocando no meu ipod.
Pra ser bem sincera eu não acompanho nem nunca acompanhei a carreira do Pete Yorn que possui 8 discos, sendo que 2 são ao vivo.
Já no caso da Scarlett Johansson é díficil passar batido na carreira dela. Além de todos seus filmes, ela lançou em 2008 um cd solo chamado Anywhere I Lay My Head com covers do músico Tom Waits e uma música de sua autoria. O cd passou batido, achei meio off a voz dela e as músicas.
Já o Break Up, onde todas as músicas são duetos, existe até uma expectativa de ouvir a voz de Scarlett, que canta muito bem.
Eu fiquei super curiosa de saber como os dois se conheceram e decidiram fazer um cd juntos, e o sempre helpful wikipédia me informou que Pete é irmão do agente da Scarlett. Esclarecido.



Tracklisting
Relator
Wear and Tea
I Don't Know What To Do
Search Your Heart
Blackie's Dead
I Am The Cosmos
Shampoo
Clean
Someday


Break Up é um cd realtivamente curto (30 minutos) com músicas que ficam na cabeça o dia todo. 'Relator' foi o primeiro (e único) single desse cd, mas se eu tivesse que recomendar um música seria I Don't Know What To Do ou Search Your, mas já que Relator é o single aí vai: